Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Sete pessoas são presas com mandado de prisão em aberto

POLICIA | 17/03/2019 11h 46min

Foto: pmmt

Sete pessoas foram presas em Cuiabá, Feliz Natal, Jaciara e São José dos Quatro Marcos, com mandados de prisão em aberto, na sexta-feira e no sábado (15 e 16.03).

No bairro Alvorada, em Cuiabá, policiais atendiam uma ocorrência de tentativa de furto e prenderam D.G.S. Em consulta ao sistema foi encontrado um mandado de prisão em aberto pela justiça de Teresina (PI).

No bairro Jardim Europa, policiais do Batalhão da Cavalaria realizavam uma ronda, quando abordaram A.F.B. e identificaram um mandado de prisão em aberto no seu nome. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Ainda na capital, no bairro Jardim Vitória, policiais realizavam ronda quando observaram atitude suspeita de M.S.S. Na checagem, foi encontrado um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à delegacia.

Em Feliz Natal, os policiais receberam do juizado da cidade o cumprimento de dois mandados de prisão. O primeiro detido foi A.A., na cidade. Já S.C.S. foi detido em Sorriso. As prisões tiveram atuações de policiais lotados no 11º BPM, 12º BPM e 4º Pelotão.

Em Jaciara, na Vila Planaltina, policiais abordaram W.S.G. (24). Em seu nome constava um mandado de prisão em aberto na Comarca de Primavera do Leste.

Em São José dos Quatro Marcos, no bairro Jardim Planalto, policiais realizaram ronda nas proximidades de uma residência que é conhecida por comercializar drogas. Nas buscas dos frequentadores foi identificado, no nome de R.R. (34), um mandado em aberto por roubo e furto. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT