Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Sete pessoas são presas por tráfico e uso ilícito de drogas

POLICIA | 06/05/2019 15h 26min

Foto por: PMMT

Sete pessoas foram presas no domingo (05) com entorpecentes nas cidades de Cárceres, Mirassol D’Oeste e Rondonópolis, sendo três dos suspeitos presos por tráfico de drogas.

Policiais Militares da Força Tática em Cáceres prenderam dois homens com porções de entorpecentes. Os suspeitos J. A (26) e J. C. L. S (23) foram detidos com porções de cocaína e pasta base de cocaína no bairro Vila Irene.

O suspeito J. A. tem passagem pelos crimes de furto e uso ilícito de drogas; J.C.L.S também têm antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, uso ilícito de entorpecentes e tráfico de drogas. Os dois homens foram presos e conduzidos para delegacia.

Na cidade de Mirassol D’Oeste, policiais militares prenderam V. B.R (19) no bairro Jardim São Paulo, por tráfico ilícito de drogas. A PM recebeu diversas denúncias de vizinhos apontando que o suspeito estaria fazendo da residência uma ‘boca fumo’.

Foram apreendidos, com o suspeito, duas porções de maconha e cocaína, câmera fotográfica, balança de precisão, um tablet, dois celulares, tesoura e sacos plásticos. O suspeito V. B. R foi conduzido à delegacia por tráfico de drogas.

Em Rondonópolis, um casal foi preso por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondonópolis com porções de pasta base de cocaína.

A prisão aconteceu após a PM presenciar o casal discutindo em via pública. Ao abordar os suspeitos, os policiais encontraram oito pedras de pasta base de cocaína. O casal V.H. A. S(23) e L.C.D (21) foi detido em flagrante por uso ilícito de entorpecentes e encaminhado à delegacia.

Ainda em Rondonópolis, dois homens foram presos também em posse de entorpecente. Em rondas pelo bairro Parque São Jorge, policiais da Força Tática avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Durante abordagem foi localizada uma porção de maconha no capacete de um dos suspeitos. Foram presos L.C.D (23) e H.A.R (25) foram conduzidos até a delegacia por uso ilícito de drogas. 

Fonte:   Greyce Lima | Secom - MT