Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Sinop: Carreta tomba em desnível da BR 163 com Av. Tarumãs, VÍDEO

ACIDENTE NA BR-163 | 26/11/2019 09h 22min

Foto: Visão Noticias

Uma carreta Scania, de cor branca, com placas de Sinop tombou na BR-163 no inicio da manhã desta terça-feira (26) no trevo de acesso a Avenida dos Tarumãs. O motorista, identidade não informada, teve escoriações e não precisou ser socorrido pela equipe medica da Rota do Oeste.

De acordo com informações, a carreta seguia sentido sul quando no desnível da pista a carga de madeiras, que era transportada, virou ocasionando o incidente. A pista ficou interditada por alguns minutos e o trânsito ficou interrompido. Um acesso lateral pela Colonizador Ênio Pipino foi necessário para que os veículos pudessem circular.

Uma fonte revelou que o motorista não estaria em velocidade alta e a carreta tombou porque teria ‘trabalho’ (escorregado) no momento que passava pelo trevo. Um caminhão reboque foi usado para destombar a carreta.

Fonte:   Visão Notícias