Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

SINOP: empresário reage a assalto e mata ladrão, mas acaba baleado

POLICIA | 05/04/2019 08h 20min

Espingarda calibre 22 do empresario (foto: divulgacao)

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, um assaltante morreu e um homem de 47 anos ficou ferido durante uma tentativa de roubo em um residência no bairro Belo Ramos, em Sinop. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (4).

Consta no documento que três homens armados invadiram a casa para roubá-la. Mas o proprietário reagiu e conseguiu acertar alguns tiros em um dos assaltantes, que morreu local. Os outros dois conseguiram fugir. Durante a troca de tiros, o homem também foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.

O proprietário havia feito uma cirurgia recentemente e, por esse motivo, estava deitado na cama quando foi surpreendido pelos bandidos. Mesmo assim, ele conseguiu agir.

Segundo a polícia, o assaltante que morreu estava sem documentos pessoais, o que impossibilitou a sua identificação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Uma espingarda calibre 22, que pertence ao empresário, foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:   weese