Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Sinop: Homem é executado a tiros no bairro Carandá

HOMICÍDIO | 30/10/2019 05h 46min

Foto: Visão Notícias

Um homem, identificado pelo primeiro nome de Carlos, foi executado na noite de ontem terça-feira (29) a tiros na avenida Pinheiros, no bairro Carandá, em Sinop-MT.

Ele conduzia uma pick-up Fita Strada, de cor prata. De acordo com a Polícia Militar, dois homens estavam seguindo a vítima e no cruzamento com avenida André Maggi aparelhou e o garupa efetuou os disparos.

A vítima chegou a receber os primeiros atendimento no local por pessoas que passavam pelo local. Os bombeiros foram acionados e encaminharam Carlos ao Hospital Regional onde não resistiu e morreu.

A Polícia Militar encontrou próximo ao carro cápsulas de pistolas.

Um dos tiros acertou a vitima no pescoço. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil onde o caso passa a ser investigado.

Levantamentos da Polícia Militar apontam que a vítima teria duas passagens pela justiça, uma por tráfico e outra por uso de entorpecente.

Fonte:   Visão Notícias