Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Sinop: Homem é executado no bairro Cidade Alta

HOMICÍCIO | 13/03/2020 14h 29min

Foto por Visão Notícias

André Lara Lidorio, 28, foi assassinado com ao menos 5 tiros, no final da tarde de quinta-feira (12), no bairro Cidade Alta, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Conforme as informações da Perícia Oficial, 4 tiros foram nas costas e um no rosto. A vítima já tinha passagem criminal.

De acordo com as informações, testemunhas informaram que por volta das 17h, a Polícia Militar fazia rondas pela cidade quando foi informada via 190 do homicídio. 

No local, a polícia encontrou o homem já sem vida e fez o isolamento e a preservação do local do crime. Segundo testemunhas, André estava mexendo no celular quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos. 

Quatro dos tiros acertaram a região dorsal esquerda e um no rosto. Os motoqueiros fugiram e não foram identificados pelas testemunhas.

Celular da vítima foi apreendido para perícia, bem como uma quantia de R$ 872 que estava com ele. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. Não há prisões até a manhã de sexta-feira (13).

Fonte:   Gazeta Digital