Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Sinop: Polícia encontra manchas de sangue em carro de mulher desaparecida

PROCURADA | 29/09/2019 08h 37min

Foto: Facebook

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa trabalha para tentar encontrar à enfermeira Zuilda, de aproximadamente 40 anos, desaparecida na última sexta-feira (27) quando saía de casa.

De acordo com uma fonte, a mulher desapareceu por volta das 19h30 quando estava indo ao trabalho do esposo em um espetinho, no centro. 

Conforme informações, a mulher não teria aparecido no trabalho. O esposo foi até a residência e não encontra a mulher e nem a camionete. Ele voltou o trabalho e por volta das 21h retornou para casa, onde localizou apenas o carro, uma Toyota SW4, preta, que estava trancada em frente à residência.

O esposo, nome preservado, pegou a chave reserva e conseguiu abrir o veículo. No interior foi identificado manchas de sangue na lateral da porta e fios de cabelo espalhados pelo carro e no porta-malas.

A veículo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde passou por perícia. 

O delegado Ugo Reck de Mendonça, que está a frente do caso, disse que algumas informações foram checadas e  pessoas foram ouvidas, incluindo gente ligada a família.

Na tarde deste sábado (29) as polícias civil e militar estiveram em uma região de mata fazendo buscas, mas nada foi encontrado.

Algumas equipes de investigadores estão buscando informações e tentam localizar a mulher. O rastreamento do aparelho celular da enfermeira detectou uma triangulação de sinal durante a madrugada na região do bairro Menino Jesus e ao longo da Estrada Sabrina.

O caso prossegue sendo investigado e na esperança que encontre a mulher com vida.

Fonte:   Visão Notícias