Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Sobrinho esfaqueia o tio durante briga de família em Sinop-MT

ESFAQUEAMENTO | 09/01/2020 08h 22min

Foto: Lucas Notícias

Um homem, de 47 anos, foi esfaqueado pelo próprio sobrinho, nome e idade não revelado, na tarde desta quarta-feira (08), no bairro Camping Club, em Sinop-MT.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou até a residência que fica localizada na rua Paraíba e realizou a prisão do suspeito que já aguardava a chegada dos militares.

Segundo o suspeito, ambos começaram a discutir, em dado momento seu tio teria lhe agredido com uma cadeira, que para se defender ele precisou pegar  uma faca e esfaquear a vítima.

Segundo a ocorrência, os golpes atingiram as costas, o rosto e o abdômen. A vítima foi encaminhada a UPA Andre Maggi e seu estado de saúde não foi informado.

O suspeito foi preso e a faca utilizada no crime foi apreendida. A Polícia Cívil vai apurar a versão apresentada e investigar o crime.

Fonte:   Assessoria 11° BPM Sinop-MT