Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Sobrinho suspeito de matar a tia com requintes de crueldade, está preso e em cela separada em MT

CELA SEPARADA | 05/07/2019 12h 58min

Maria Zélia da Silva, de 55 anos, foi assassinada em Sorriso — Foto: Arquivo pessoal

O sobrinho que foi preso suspeito de matar a tia e arrancar o coração dela, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, está preso em uma cela de triagem no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS).

Maria Zélia da Silva, de 55 anos, foi morta a facadas na terça-feira (2) dentro da própria casa, no bairro Vila Bela, pelo sobrinho Lumar Costa da Silva, de 28 anos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), Lumar ficará na triagem pelo período de 10 dias, até que passe por exames e checagens de praxe da unidade.

Lumar foi preso pela Polícia Militar e indiciado pela Polícia Civil. Ele confessou o crime à família e ficou em silêncio no interrogatório na delegacia.

O rapaz passou por audiência de custódia na quarta-feira (3) na 1ª Vara Criminal de Sorriso. O juiz Anderson Candiotto converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva.

Fonte:   G1 MT