Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Soldado da PM é preso após atirar em casal na porta de bar em Sinop

'IRRITADO' | 05/03/2020 11h 06min

Foto: Chico Ferreira

Um soldado da Polícia Militar, de 27 anos, foi preso após atirar em um casal, ela com 19 anos e ele de 22, na madrugada de quinta-feira (5), na porta de um bar localizado no bairro Florença, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). O crime ocorreu após o soldado se irritar com o fato de que o homem estava urinando na rua.

Testemunhas relatam que o policial, que não estava em serviço, sacou sua arma de fogo após uma confusão e disparou 3 vezes contra as vítimas e em seguida fugiu do local.

Houve uma perseguição pelas ruas da cidade até que conseguiram abordar o suspeito, que logo se identificou como soldado da PM. Ele estava de folga, mas em posse da arma de fogo, que foi recolhida.

Segundo o suspeito, ele estava no bar com uma amiga, consumindo bebida alcoólica e que foi embora normalmente, sendo abordado pela PM. Mas, a amiga do suspeito, que estava com ele durante a abordagem, contou outra versão.

 

Afirmou que aconteceu um bate-boca entre o policial e as vítimas, momento em que ele sacou a arma e atirou contra o casal. Após o crime, os dois fugiram até a abordagem da PM. 

No bar, a polícia apreendeu uma cápsula de calibre 380. Testemunhas informaram que as vítimas foram levadas para uma unidade de saúde. O casal foi atingido pelos tiros na perna. 

O rapaz, de 22 anos, contou que ele estava urinando perto do estabelecimento, fato que irritou o policial, seguido de um bate-boca e os tiros. Diante dos fatos, o soldado foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Fonte:   Gazeta Digital