Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Sorriso-MT: Bombeiros trabalham durante toda a madrugada para controlar incêndio em borracharia

INCÊNDIO | 13/09/2019 08h 43min

Foto: Corpo de Bombeiros de Sorriso/Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado, durante a madrugada, antes das 3h, para combater um incêndio em uma borracharia, que fica em frente à BR-163 e ao Atacarejo, em Sorriso-MT. Os profissionais trabalharam durante toda a madrugada e agora fazem o trabalho de rescaldo.

De acordo com comandante do Corpo de Bombeiros de Sorriso, o major Weber Batista Júnior, cinco bombeiros e dois veículos foram utilizados no trabalho de contenção das chamas. Ao chegarem no local, os profissionais perceberam que o incêndio já estava em estado avançado, mas trabalharam arduamente para que o fogo não atingisse uma mecânica que fica ao lado da borracharia.

Para tanto, os bombeiros atuaram tanto no combate ao incêndio em vegetação e, principalmente, na estrutura. “A estrutura foi totalmente danificada, tudo o que tinha praticamente foi consumido pelas chamas. Estamos agora com muita fumaça, fazendo rescaldo. Informamos e orientamos aos vizinhos e as pessoas que trabalham no local que a estrutura oferece risco. Então, é bom que não fiquem próximo ou andando embaixo dela”.

Os bombeiros tivemos o apoio da Prefeitura, por volta das 4h30min. Foram utilizados em torno de 25 mil litros de água e atuação. “Orientamos também que teremos muita fumaça no local ainda devido ao material de muita densidade dos pneus. Gostaria de agradecer e parabenizar todos os nossos integrantes da corporação que se dedicaram muito para que tudo ocorresse muito bem”, finalizou o major.

Fonte:   Portal Sorriso