Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: adolescente é apreendida e jovem é preso pela PM após confusão na UPA (VEJA VÍDEO)

CONFUSÃO | 20/11/2019 17h 10min

Foto: Reprodução

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira mostra uma adolescente supostamente grávida de 3 meses sendo algemada no chão por policiais na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso. Conforme consta no boletim de ocorrência, além dela, um rapaz, de 27 anos, foi preso, sendo ambos suspeitos de lesão corporal, desacato, resistência e ameaça. Um policial militar informou que foi mordido no braço pela menor. 

De acordo com o boletim registrado pela PM, a guarnição foi acionada após um casal ameaçar e tentar agredir funcionários da UPA. Ambos foram levados pelos bombeiros à unidade médica, segundo a polícia, por volta das 2h30min de hoje após a adolescente desferir um golpe de arma branca contra o jovem de 27 anos que foi atingido na nuca. 

Segundo um segurança, a menor estava bastante transtornada na unidade médica, onde se debatia no local. A PM disse que ao chegar no local encontrou os suspeitos ameaçando os funcionários de saúde e seguranças. 

Tanto a menor quanto o rapaz esfaqueado foram atendidos e liberados, mas, segundo a polícia, se recusaram a sair da UPA e começaram a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição. 

Segundo a PM, a adolescente tentou agredir o segurança e ao resistir à prisão  mordeu o braço direito de um sargento e causou-lhe um corte na mão esquerda. 

Os dois foram levados à delegacia para as providências cabíveis.

O vídeo que circula nas redes sociais não foi divulgado no Portal Sorriso por mostrar a imagem de uma menor, o que é proibido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 

Fonte:   Portal Sorriso