Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: batida entre moto e caminhonete deixa entregador ferido

ACIDENTE | 09/02/2020 21h 27min

Foto: Portal Sorriso

Um entregador que trafegava em uma motocicleta Fan vermelha ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete Toyota Hilux SW4 preta. O acidente foi registrado na noite deste domingo (9) no cruzamento da avenida Noêmia Dal Molin com a rua Floriano Peixoto, no bairro Parque Universitário, em Sorriso.

Segundo informações apuradas pela equipe da TV Sorriso, o condutor da moto seguia pela avenida Noêmia Dal Molin, sentido ao bairro Jardim Carolina, enquanto o motorista da caminhonete trafegava pela rua Floriano, sentido ao centro.

Uma das versões informadas é de que o motociclista, ao sair atrás de um carro, foi atingido pelo condutor da caminhonete.

O entregador sofreu ferimentos graves no braço direito e na perna direita. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à unidade médica.

Um princípio de incêndio na moto foi apagado por populares.

Fonte:   Redação Portal Sorriso com informações de Marc