Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Sorriso: carro de motorista de aplicativo é alvejado; suspeito é preso

POLICIA | 11/12/2019 10h 17min

Foto: Portal Sorriso

Um motorista de aplicativo teve o carro alvejado por tiros após pegar três passageiras, sendo uma gestante, na rua Tangará, e depois levá-las a um prostíbulo, em Sorriso, nesta madrugada.

Ao esperar que as mulheres pegassem uma chave no local, um homem, suposto proprietário, disse ao motorista que ele teria que pagar pela “saída” das mulheres, foi em sua caminhonete, pegou uma arma de fogo e efetuou dois disparos.

O motorista empreendeu fuga e ninguém foi atingido pelos disparos.

 Os projéteis ficaram alojados no veículo.

O suposto atirar foi preso e na caminhonete dele foi aprendido um revólver calibre 38 e munições. 

Segundo o trabalhador, apesar de explicar que estava em serviço e que apenas foi ao local para fazer uma corrida, o acusado, aparentemente alcoolizado, atirou contra o carro de aplicativo na rua Santa Maria, no bairro Jardim Primavera. 

De acordo com o sargento PM Jodacir, o motorista abordou a guarnição na área central para informar o crime. Na rua Santa Maria, os militares avistaram a caminhonete S10, conduzida pelo suposto atirador. “Avistamos a caminhonete S10 e o homem tentou empreender fuga”, contou.

Durante abordagem, os militares não localizaram a arma, mas logo depois ela foi encontrada escondida em um compartimento dentro do porta-luvas. “Ele nega tudo, mas a vítima reconhece ele e que chegou a conversar com ele”. O acusado foi levado à delegacia para as providências cabíveis.

Conforme as vítimas, por pouco a cabeça de uma das mulheres que estava no banco de trás não foi alvejada.

Em entrevista, o motorista de aplicativo contou como foi viver minutos de terror ao imaginar que poderia ser alvejado. “Eu trabalho à noite no aplicativo. Eu vim buscar uma moça aqui na rua Tangará. Aí ela pediu para eu levar ela lá na zona, onde que o marido dela tava dormindo. Chegando lá, ela pediu para eu aguardar enquanto ela pegava uma chave. Desliguei o carro e em cinco minutinhos chegou uma caminhonete atrás de mim, jogou luz alta e eu desci do carro e falei que estava a trabalho, mas ele disse que eu tinha que pagar a saída [das mulheres]. Ele entrou no carro, pegou a arma e eu consegui fugir, mas ele efetuou três disparos no meu carro”.

O motorista frisou que a esposa está grávida e, para aumentar a renda familiar, trabalha à noite. “É tão difícil a gente trabalhar honestamente e vir qualquer um e acabar com o seu sonho”.

Fonte:   Portal Sorriso