Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: carro tomba ao ser atingido por outro em cruzamento

FALTA DE ATENÇÃO | 22/08/2019 20h 49min

Foto: Portal Sorriso

O acidente envolvendo um Honda Fit e uma Montana, ocorreu no cruzamento da Rua Foz do Iguaçu com a Rua Três, atrás do mercado Sorriso, no fim da tarde desta quinta-feira (22).

Segundo o Sargento Pires da Polícia Militar, testemunhas relataram que o veículo Honda Fit, conduzido por uma senhora, seguia pela rua Foz do Iguaçú sentido Brescansin quando a montada, conduzida por um senhor, que trafegava pela Rua Três sentido BR-163, invadiu a preferencial e atingiu a lateral do Honda Fit. Com a colisão, o veículo tombou na pista.

Apesar do susto, ninguém se feriu.

Pires lembra que o horário do pico, quando há mais carros circulando pelas ruas da cidade, os motoristas devem redobrar a atenção. “Depois das 16h o trânsito fica mais intenso, por isso é importante que os motoristas tenham mais cuidado para evitar acidentes como o que ocorreu”, disse.  

Fonte:   Portal Sorriso