Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Sorriso: dois homens são baleados em clube; suspeito é procurado

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 06/01/2020 08h 31min

ilustrativa

Dois homens foram vítimas de uma tentativa de homicídio quando estavam no Centro de Tradições Nordestinas de Sorriso na noite deste domingo (5), por volta das 22h30min. 

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência da Polícia Militar, Valter Costa da Silva Júnior, de 28 anos, sofreu quatro disparos de arma de fogo que atingiram o pescoço, o maxilar, o abdômen e as costas. 

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso. Já a outra vítima, identificada como Francisco de Freitas Pinheiro, de 29 anos, sofreu um disparo de arma de fogo no ombro. Ele foi socorrido por terceiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Segundo informações preliminares, o acusado vestia uma roupa azul e tem pele clara. Uma denúncia anônima feita à PM pelo telefone 190 aponta que o suspeito já teria assassinado um homem em outro clube de Sorriso. 

Fonte:   Portal Sorriso