Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Sorriso: dupla é detida pela PM com HB20 furtado e drogas

OPERAÇÃO FIM DE ANO | 16/12/2019 15h 42min

Foto: Polícia Militar de Sorriso/Divulgação

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (15) dois rapazes, de 19 anos, suspeitos de furto, tráfico de drogas e associação para o tráfico na rua Tangará, no bairro São Mateus, em Sorriso. 

Um carro Hyundai HB20 foi recuperado e foram apreendidos R$ 502, seis porções de substância análoga à pasta base de cocaína e um spray antirrespingo de solda (produto encontrado em lojas de material de construção usado para efeito alucinógeno). 

A prisão ocorreu durante a "Operação fim de ano". Ao percebera presença da equipe policial, a dupla empreendeu fuga para dentro de um bar. Um dos suspeitos jogou no chão a chave do HB20 e o frasco de antirrespingo de solda.

Com o outro jovem, no bolso da bermuda dele, foram localizadas seis porções de substância análoga à pasta base de cocaína na base e R$ 502. 

Um dos rapazes alegou que teria pegado o carro emprestado, mas o proprietário do automóvel foi localizado pela Polícia Militar e afirmou que o seu veículo foi furtado. 

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia e o veículo recuperado foi removido para o pátio do guincho. 

Conforme a polícia, um dos acusados já tem ficha criminal por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico enquanto o outro já é conhecido pela prática de receptação, tráfico de drogas e formação de quadrilha. 

Fonte:   Portal Sorriso