Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Sorriso: homem é assassinado a tiros dentro de casa no Mário Raiter

POLÍCIA INVESTIGA | 10/02/2020 10h 34min

Fotos: Portal Sorriso

O jovem Lucas Henrique da Silva Alves, de 22 anos, foi assassinado a tiros por volta das 23h40 deste domingo (9). A vítima estava na residência da namorada, na avenida vereador Elias Maciel, no bairro Mário Raiter, quando foi alvejada por um homem com capacete.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar de Sorriso, a vítima foi achada caída no Chão com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do jovem. O local foi isolado e foram acionadas as equipes da Polícia Judiciária Civil e da Politec para realização da perícia.

À PM, a namorada da vítima relatou que estava dentro de casa assistindo televisão e seu namorado estava na cozinha quando ela o ouviu gritar.

Ao correr para a sala, a mulher disse que surgiu uma pessoa com capacete que efetuou vários disparos contra a vítima. Lucas caiu no banheiro.

A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas.

Fonte:   Portal Sorriso