Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: homem é esfaqueado na cabeça após tentar agredir o enteado

DISCUSSÃO EM CASA | 17/01/2020 10h 00min

Um homem, de 34 anos, foi esfaqueado na cabeça pelo enteado após uma discussão em casa, na rua 12 de Outubro, no bairro Mário Raiter, em Sorriso. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (16). 

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil, uma mulher, de 44 anos, informou que mora com um homem há 1 ano, e que o filho dela, de 28 anos, passou a residir na casa recentemente, apesar de o marido não aceitar. 

Segundo a mulher, o marido saiu de volta e ao retornar, por volta das 22h, em visível estado de embriaguez, exigiu o pagamento pelas benfeitorias feitas na casa, mas, segundo ela, os pagamentos já foram feitos. 

Revoltado, o homem, segundo a mulher, usou uma picareta para quebrar os móveis da casa. Segundo ela, o homem tentou agredir o enteado, mas o jovem, para se defender, acabou esfaqueando o padrasto na cabeça. 

O homem foi levado para o Hospital Regional de Sorriso. O estado de saúde ainda não foi informado. 

Fonte:   Portal Sorriso