Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: homem é ferido por seis facadas e levado para o HRS

POLÍCIA INVESTIGA | 14/10/2019 11h 14min

Foto: Portal Sorriso/Arquivo/Ilustrativa

Um homem, de 41 anos, foi ferido por seis facadas na noite deste domingo (13), por volta das 20h. O crime de tentativa de homicídio foi registrado na rua Alcídio Arvelino Muller, no bairro Verdes Campos, no Setor Leste, nas proximidades do pátio da Prefeitura. O suspeito não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, que foi até o local do crime, a vítima já tinha sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Sorriso (HRS).

Elias Pereira de França, de 41 anos, foi atingido no abdômen, braço e rosto. Porém, devido ao fato dele estar sedado e recebendo cuidados médicos, os militares não conseguiram obter informações sobre o crime.

Segundo informações repassadas pela DHPP, Elias está internado em estado grave. "Sobre o crime, não temos informações ainda. Ele tem um registro de trafico na Civil, ano de 2012", informou um investigador.

Fonte:   Redação Portal Sorriso