Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: Homem é preso e três adolescentes são apreendidos por furtos a residências

FURTO A RESIDÊNCIAS | 17/02/2020 15h 09min

Foto: PM-MT

Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar prenderam um suspeito adulto (18) e apreenderam três adolescentes de 15 e 17 anos, logo após o furto em residência no município de Sorriso(420 km de Cuiabá).

Com essa ação a PM recuperou mercadorias, entre as quais dois aparelhos portáteis de som, bolsas femininas, perfumes, máquina de cortar cabelo, dezenas de bijuterias, chapinha de alisar cabelo, cartões de banco, entre outras peças furtadas.

Na casa onde os suspeitos foram presos, no bairro Flor do Cerrado, também havia quatro malas com outros produtos de origem desconhecida. E ainda, uma espingarda que seria originalmente de pressão, mas havia sido adulterada e transformada arma longa, letal, de calibre 38, cujo modelo é uso restrito para agentes da segurança pública.

Os quatro detidos foram levados para delegacia de polícia. Na delegacia, conforme narrativa dos policiais, as duas moradoras da residência que havia sido arrombada pouco antes reconheceram seus produtos entre as mercadorias apreendidas.

Fonte:   PM-MT