Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Sorriso: Homem tenta recuperar jóias furtadas de salão de esposa e quase é esfaqueado

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 08/07/2019 13h 47min

Um homem de 37 anos quase foi esfaqueado por volta das 15:00h deste sábado (06/07), no bairro São Domingos, em Sorriso, após correr atrás de um homem que furtou jóias de um salão de beleza que pertence a sua esposa.

Segundo o comunicante, um homem de 37 anos, sua esposa possui um salão de beleza, e recebeu uma cliente acompanhada do esposo desta. Enquanto a esposa era atendida o esposo ficou olhando algumas jóias expostas no salão. Após o casal sair do estabelecimento foi percebido que algumas peças haviam sumido.

O esposo da proprietária do salão buscou o endereço do suspeito e foi até a casa dele e requisitou   que devolvesse as peças. Em seguida o suspeito entrou em sua residência, mas demorou um pouco para retornar. Ao retornar teria voltado estranho. A vítima pediu para que o suspeito jogasse as peças no chão, fato atendido, mas logo sacou de uma faca e correu em direção a vítima, que em disparada correu para dentro do seu veículo e se trancou. O suspeito ainda forçou de todas as maneiras para abrir a porta do carro, mas a vítima saiu rapidamente   com o veículo.

A polícia militar foi acionada e foi até o local e encontrou as semijóias, mas o indivíduo já havia se evadido.

Fonte:   JK Noticias