Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Sorriso: idoso de 89 anos mata a mulher a facadas, atinge a filha e depois tenta suicídio

ESFAQUEAMENTO | 03/01/2021 09h 11min

Foto: PowerMix

Um idoso, de 89 anos, identificado como Severino Zanchin matou a mulher esfaqueada, atingiu a filha e depois tentou se matar.

O crime aconteceu na noite de ontem (02/01), no km 733 da BR 163, em uma região de chácaras, em Sorriso-MT.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, houve uma discussão por motivo fútil, quando o homem pegou uma faca, esfaqueou a esposa, identificada como Lucinda de Oliveira, depois esfaqueou a filha, Kátia de Oliveira Zanchin da Silva, que teve um ferimento na mão. E posteriormente, ele tentou se matar, com golpes de faca no abdome.

 A mulher que teve ferimentos no abdome e a filha que foi feriada na mão, foram socorridas pelo genro e encaminhadas para o Hospital 13 de maio. Na ida, passaram na delegacia da PRF e informaram o que aconteceu.

A equipe da PRF se deslocou até a residência e encontrou o senhor Severino com uma faca na mão, desorientado e apresentando vários ferimentos e com sangramentos, de imediato a PRF acionou a equipe de resgate da Rota do Oeste, que encaminhou o homem para o Hospital Regional. O mesmo encontra-se internado na UTI.

A esposa, Lucinda de Oliveira, de 75 anos passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e acabou vindo a óbito durante a madrugada.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   R9News