Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: menor que confessou ter matado adolescente será internado nesta terça-feira (07)

CRIME BRUTAL | 07/04/2020 01h 07min

Foto: TV Sorriso/ Record TV

Após audiência de apresentação para instrução criminal de ato infracional análogo a homicídio, do menor de 15 anos que matou brutalmente a adolescente Anna Luiza de apenas 13 anos no último dia 01 de abril, realizada nessa segunda-feira (06), a juíza Daiene Vaz Carvalho Goulart da segunda vara cível, disse que o menor será internado, provisoriamente, a partir de hoje (07).

“O pedido de internação foi deferido justamente porque o fato é muito grave e causa perplexidade em toda a sociedade. Para que a família da vítima tenha uma resposta, o judiciário e as polícia civil e militar, estão trabalhando para que toda a sociedade tenha essa resposta que, mesmo assim, não trará a vítima de volta” lamentou a juíza.    

Segundo ela, durante a audiência foram ouvidas oito testemunhas de acusação e de defesa entre elas, a mãe do menor, o que teria adiantado uma futura audiência de continuação.

O menor ficará apreendido, a princípio, por 45 dias, enquanto ocorre o deslinde do processo até o julgamento.

O prazo, de acordo com a magistrada, é o máximo permitido pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) para que o menor aguarde o julgamento.

Após a sentença, aí sim ele cumprirá a medida socioeducativa caso a representação seja julgada procedente.

Quanto a suposta gravidez de Anna Luiza, a juíza informou que ainda aguarda o laudo pericial que pode sair em até 30 dias.

O menor foi representado por homicídio com qualificadora de feminicídio e por estupro de vulnerável.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Portal Sorriso