Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: Motociclista fica embaixo de caminhão em acidente na Brescansin

ACIDENTE | 05/08/2019 09h 21min

Foto: Internet

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente que aconteceu entre motocicleta Honda CG Fan, de cor preta, e um caminhão WV, de cor prata, por volta das 19:00h deste domingo (04). após chegada da unidade de resgate verificou-se que a vítima estava debaixo do caminhão pedindo apoio do caminhão dos bombeiros para retirar esse homem que estava preso embaixo, o mesmo foi retirado debaixo e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso com suspeita de fratura na perna, o mesmo gritava muito de dor.

Informação passada a polícia militar que seguiam no mesmo sentido pela Av. Brescansin sentido Praça das Fontes, momento que o condutor do caminhão virou para entrar na av. Luiz Amadeu Lodi sentido bombeiros, o motociclista acabou batendo e caindo embaixo do caminhão com o motociclista estava a esposa e uma criança, os dois pularam da moto e não se feriram, apenas susto.

O local foi isolado para conter a mutirão no local até que fosse finalizado o socorro.

 

Fonte:   JkNotícias