Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: motorista de aplicativo é preso acusado de dar apoio em assaltos

CRIMINALIDADE | 05/02/2020 13h 54min

Foto: Portal Sorriso/Arquivo

Um mandado de prisão, expedido pela 2ª vara da Comarca de Sorriso, foi cumprido, nesta quarta-feira (5), pela Divisão de Roubos e Furtos da Polícia Judiciária Civil (PJC) em desfavor de um homem, de 21 anos. O jovem, que trabalha como motorista de aplicativo na cidade, é acusado de apoio em assaltos registrados em janeiro deste ano.

O homem foi detido na Marginal Esquerda, no centro de Sorriso, enquanto atuava como motorista de aplicativo em um carro Gol, branco. “Após as investigações e oitivas juntadas de documentos foi representada pela prisão preventiva do motorista de aplicativo”, informou o delegado.

O motorista já havia sido conduzido à delegacia no dia 25 de janeiro juntamente com outros quatro suspeitos que teriam assaltado uma sorveteria localizada na Perimetral Sudoeste, no dia 24 do mês passado. No dia do crime, quatro bandidos roubaram uma corrente de um funcionário, dinheiro do caixa (R$ 160) e dois celulares.

Segundo a polícia, o motorista de aplicativo teria auxiliado na fuga dos bandidos após o assalto. Há informações de que ele também teria supostamente auxiliado os delinquentes que invadiram a casa de um casal de idosos no dia 17 de janeiro.

O morador, de 79 anos, foi esfaqueado no braço e agredido por três ladrões que invadiram a casa dele, na rua São Pedro, no bairro Alphaville, em Sorriso. A esposa, de 69 anos, e os dois netos, de 9 e 11 anos, também foram amarrados.

Fonte:   Luana Rodrigues/Portal Sorriso - com informações