Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Sorriso: motorista que atropelou e matou motociclista pode ser indiciado por homicídio culposo e embriaguez

CRIMINAL | 03/12/2019 14h 17min

Foto: Portal Sorriso/Arquivo

O motorista Diego Suotniski, condutor do HB20 que se envolveu em um grave acidente na tarde do último domingo, que tirou a vida de Elizeu da Silva Cunha, de 33 anos, pode ser indiciado por homicídio culposo no trânsito e embriaguez ao volante.  

A colisão ocorreu na avenida Mário Raiter, no bairro Green Park, em Sorriso, quando Elizeu, que estava a caminho do Parque Ecológico de motocicleta, com sua sobrinha de 13 anos na garupa, foi atingido violentamente de frente pelo HB20 desgovernado.

O motorista teria perdido o controle da direção após aquaplanar em uma poça d’água. Elizeu morreu na hora e a sobrinha está internada na UTI com politraumatismos e traumatismo craniano grave. Diego, motorista do carro, também está na UTI em estado grave.  

Conforme o delegado, Nilson Farias, foi instaurado o inquérito e a pena pode ser agravada pela suposta ingestão de bebida alcoólica, cuja prova é testemunhal. 

As penas podem variar de 5 a 8 anos de prisão. "No entanto, como ele está em situação grave na UTI, vamos concluir o inquérito e encaminhar ao Ministério Público para que na fase judicial possa ser adotada a melhor estratégia". 

Fonte:   Portal Sorriso