Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: Mulher é agredida até desmaiar após pedir para esposo sair de casa

AGRESSÃO | 02/09/2019 13h 47min

Foto: Lucas Notícias

Segundo um boletim de ocorrência registrado na Delegacia Civil, uma mulher de 45 anos, moradora do centro de Sorriso-MT, foi agredida pelo esposo quando pediu ao mesmo para este sair de casa. Devido a discussão o esposo teria lhe ameaçado, dizendo: “se não ficar comigo , não vai ficar com mais ninguém”. Disse também  que o mataria.

Ainda segundo o BO, o esposo teria jogado a mulher no sofá e começado a desferir socos na sua cabeça, levando a vitima ao desmaio.

Bastante nervoso o homem ainda quebrou vários pertences na residência.

Posteriormente ele teria derrubado a esposa no quintal, porém um vizinho  visualizou a situação e pediu para o homem parasse com as agressões, momento em que o esposo saiu com o veículo e não foi mais localizado.

A vítima foi levada a UPA para receber atendimento.

A Polícia Militar foi acionada e fez deligências para tentar localizar o agressor, mas até o momento ele  não foi localizado.

Fonte:   MTNoticias