Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: mulher é presa com documentos falsos ao tentar transferir moto em nome do marido falecido

DOCUMENTO FALSO | 24/01/2020 07h 23min

Foto: Arquivo/Lucas Notícias

Uma mulher, de 42 anos, foi presa pela equipe de investigadores do Departamento Especializado de Roubos e Furtos (DERF) da delegacia de Polícia Civil, ao ser flagrada com documentos falsos no cartório do 2° ofício de Sorriso-MT. A acusada tentou transferir uma motocicleta que pertencia ao marido falecido para o nome dela. Porém, um funcionário detectou a falsificação de selo.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a prisão ocorreu ontem, por volta das 16h, quando a mulher compareceu ao cartório para fazer o reconhecimento de sua assinatura. Porém, ao ser feita solicitação de uma certidão de autenticidade de selo digital foi informado que se tratava de uma falsificação.

Questionada, a mulher relatou que a motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, havia sido apreendida no dia 30 de novembro de 2019 e estava em nome do esposo dela, que morreu em um acidente de trânsito há dois anos.

A moto foi apreendida, mas como precisava do veículo para trabalhar, a mulher precisava que a moto estivesse em nome dela. Segundo a mulher, ao relatar o caso para um homem que reside em Matupá, proprietário de uma autoescola, ele cobrou R$ 2,5 mil para que a moto fosse retirada.

Porém, ao reconhecer firma dos documentos dados pelo homem, a mulher foi presa ao ser informada de que se tratava de uma falsificação de selo.

Fonte:   Portal Sorriso