Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: PM apreende três suspeitos de cometer assalto em loja de informática

TENTATIVA DE ASSALTO | 03/12/2019 14h 21min

Foto: Portal Sorriso

Três suspeitos de 19, 16 e 15 anos de idade, foram apreendidos pela equipe de motopatrulhamento da Força Tática da Polícia Militar de Sorriso. Eles são suspeitos de assaltar uma loja de informática na tarde desta segunda-feira (02).

O crime ocorreu em uma loja de informática situada no centro da cidade por volta das 15h. Dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta aparentando ser uma Honda Biz. Um deles entrou na loja de capacete, e utilizando uma arma de fogo, rendeu funcionários e clientes enquanto o outro permaneceu na moto.

Na fuga, o suspeito levou dinheiro e três celulares, incluindo dos clientes.

Após o crime, a PM fez diligências e conseguiu recuperar R$ 392,00 em espécie e os celulares roubados.

Em abordagem na região Leste, a PM capturou um dos suspeitos que foi reconhecido pelas vítimas. Na sequência, uma das vítimas rastreou seu celular que foi encontrado na praça do Jardim Amazônia em poder de outros dois suspeitos menores. Com eles ainda havia um simulacro de arma de fogo e dois capacetes.

O trio foi conduzido à delegacia da Polícia Judiciária Civil para esclarecimentos.

Fonte:   Portal Sorriso