Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: Polícia Civil prende suposto mandante de assassinar casal aos fundos do Jardim Carolina

POLICIA | 01/04/2019 08h 46min

Foto: Bruno Pinheiro

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso prendeu Tiago Silva Oliveira de 32 anos suspeito de ter mandado matar o casal Francisco Rosa Carvalho (32) e Elisângela Barradas do Nascimento na noite na última sexta-feira (29) em Sorriso. O casal foi encontrado morto em uma estrada vicinal aos fundos do Jardim Carolina com mais de 120 facadas.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que o casal era usuário de drogas e estava sendo acusado de furtar uma residencia e estava jurado de morte por ter furtado a casa de uma pessoa, eles foram até o local e localizaram o suspeito Tiago, ao verificar mensagens via celular, foram constatados áudios comprometedores dizendo que iria procurar algumas pessoas para matar quem tinha furtado a residência. No caminho para a delegacia, os policiais pediram para o suspeito desbloquear o celular momento em que ele aproveitou para apagar as referidas mensagens.

Os policiais foram até a casa do suspeito, onde no celular da esposa, estava o áudio de Tiago e outras mensagens que possivelmente evidenciam ele como sendo o mandante do homicídio do casal.

Tiago foi preso suspeito de ser o mandante do duplo homicídio.

Ele foi para audiência de custódia e a justiça manteve a prisão. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Sorriso.

Fonte:   Radio Sorriso