Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Sorriso: polícia identifica cinco alunos após ameaça de atentado

CASO VIRALIZOU NA WEB | 04/04/2019 13h 23min

Foto: Portal Sorriso/Arquivo

A Polícia Militar de Sorriso identificou cinco alunos menores como os responsáveis pelo tumulto que deixou pais e estudantes em pânico após o anúncio de um suposto atentado à escola estadual 13 de Maio.

Segundo o major PM Jucimar Inácio de Moraes, os estudantes disseram se tratar de uma “brincadeira”. Também não foi identificado nenhum plano de ataque à escola.

“Queremos tranquilizar pais e alunos, pois tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto feita por um grupo de jovens. Os pais já foram intimados a também prestarem esclarecimentos”, frisou.

Moraes frisa que as Polícia Militar e Civil e demais instituições de segurança pública estão atentas às denúncias referentes a supostos atentados. “Qualquer suspeita ou algo que possa levantar indícios da intenção disso nós somos comunicados e vamos apurar. Nós já contamos com a Polícia Militar que faz a ronda escolar e tem um bom relacionamento dom as diretorias, professores e comunidade escolar”, destacou.

Segundo a PM, foram identificados, até o momento, cinco estudantes como participantes de um grupo no WhatsApp intitulado “GP do massacre 13 de Maio”. Todos teriam afirmado que apenas “brincaram” com o assunto e não executariam um massacre contra professores, funcionários e demais alunos.

“Mas qualquer suspeita nós vamos verificar a veracidade ou não”, finalizou Moraes.

Fonte:   Luana Rodrigues/Portal Sorriso