Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Sorriso: três são detidos e um é morto em confronto com a PM

CONFRONTO COM A PM | 24/10/2019 20h 38min

Foto: Lucas Notícias

No fim da tarde desta quinta-feira (24), três suspeitos foram detidos e um acabou morto durante um confronto com a Polícia Militar de Sorriso.

Segundo informações do Major Inácio, a ocorrência começou com um suposto tráfico de drogas que culminou na apreensão de uma pessoa. Em novas diligências pelo bairro São José onde estaria o restante da quadrilha, a guarnição foi recebida com hostilidade por um grupo de pessoas.   

Ainda, de acordo com a PM, os suspeitos correram para os fundos de uma residência e posteriormente tentaram investir contra os policiais militares que efetuaram disparos de arma de fogo atingindo um dos suspeitos que veio a óbito no Hospital Regional de Sorriso. O rapaz chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao todo foram detidos três rapazes com droga e um revólver calibre 32 com três munições intactas sendo: dois menores um de 14 e outro de 17 anos e Rafael Ferreira Lima, 30 anos. Já o que veio a óbito foi identificado como Alex Bruno Barbosa, 21 anos, conhecido como “Biro Biro”. Ele estaria com a arma de fogo.   

Em checagem no sistema, a polícia encontrou diversas passagens de Alex entre elas homicídio, roubo, motim, sequestro, cárcere privado, desacato, ameaça e tráfico de drogas. 

Fonte:   Larissa Gribler com informações de Marcos Rafael