Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: trabalhador de fazenda morre após acidente com caminhão

ACIDENTE FATAL | 31/10/2019 15h 56min

Foto: Portal Sorriso

Um homem, identificado até o momento pelo prenome Eloir, morreu após se envolver em um acidente com o caminhão que ele dirigia a cerca de 20 km de Sorriso, nesta tarde, na MT-487, em uma estrada dentro de uma propriedade rural.

De acordo com o sargento BM Justo, o homem, que trabalha na fazenda há cerca de cinco meses, perdeu o controle do caminhão, cujo modelo não foi informado. Ainda não foram informados os detalhes do acidente, mas à imprensa foi repassado que o corpo da vítima estava com a parte do rosto submersa em uma área de brejo.

"Ele estava fora da cabine, embaixo do caminhão submerso em uma área de brejo. A causa da morte será apurada, pois pode ter sido pelos traumas da queda, o caminhão pode ter passado por cima ou pode ter sido por afogamento”, disse Justo.

Segundo informações preliminares, o motorista levava sementes para uma área de plantio e almoço para os funcionários que estavam na lavoura quando ele perdeu o controle da direção em uma curva.

Informações preliminares dão conta de que o motorista teria supostamente pulado do caminhão e foi atingido pelo veículo. Porém, essa informação ainda não foi oficializada pela autoridades competentes. 

“Ele teve trauma mais na região da face, mas podem ter outros, como hemorragia interna. O caminhão prensou ele. Ele estava com metade do corpo dentro do brejo e as pernas para fora e o veículo estava com a chave na ignição”. 

A Politec foi acionada e já está no local.

Fonte:   Portal Sorriso