Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: Vídeo mostra momento que mulher é baleada na cabeça e pescoço na Rua Tangará

BALEADA | 20/01/2020 14h 52min

Foto: Reprodução

Um vídeo, obtido em primeira mão pelo , mostra o momento em que uma mulher é atingida por dois tiros na cabeça e pescoço, na sexta-feira (17), em Sorriso (420 km de Cuiabá). Os autores dos disparos seriam dois policiais militares que já estão presos.

As imagens desmentem a versão inicial do boletim e ocorrência de que a vítima estava passando pela rua, quando houve confusão em um bar envolvendo e os soldados que atiraram. 

Na gravação é possível notar que a vítima, Elizangela Moraes, de 44 anos, está sentada em um banco na companhia de um homem, aparentemente namorando.

Dois homens armados aparecem e passam a agredir o casal. Em meio a tapas, eles atiram e a vítima cai no chão. Não informações se o acompanhante ficou ferido.

A mulher está internada no Hospital Regional com uma bala alojada no pescoço e ainda não prestou depoimento. Nas imagens, fica claro que o fato se trata de uma tentativa de homicídio.

O boletim de ocorrência anterior relata que a vítima foi atingida pelos tiros enquanto passava pela rua e havia uma confusão em um bar. Os soldados teriam chegado ao local agredindo pessoas e gerando tumulto – versão não é comprovada pelo vídeo.

Procurado pelo , o major Inácio, que está à frente do 12º Batalhão de Polícia Militar de Sorriso, disse que a versão inicial do boletim de ocorrência foi coletada no local do crime com relatos de testemunhas. Sobre o andamento das investigações, ele disse que isso está a cargo da Polícia Civil.

Em contado com a Polícia Civil da cidade, a reportagem recebeu informação de que as imagens estão sob análise.

Outro lado 

anteriormente, em nota, o comando da Polícia Militar em Sorriso informou que "os dois policiais, ambos soldados, apontados com autores de agressões e de disparos de arma de fogo em um bar da cidade, ferindo uma pessoa com projétil de arma de fogo, uma mulher de 44 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar e autuados em flagrante pela Polícia Civil. Os dois estão presos na unidade militar local. A Corregedoria da PM foi informada do ocorrido. Além de responder na justiça comum, os dois policiais irão responder processo administrativo no âmbito da Polícia Militar. A vítima passou por cirurgia e está internada, o quadro dela é estável".

VEJA MAIS VÍDEOS:

 

Fonte:   Repórter MT