Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Sorriso: Veículo produto de roubo é recuperado e três são presos por receptação

VEICULO RECUPERADO | 21/04/2020 12h 03min

Foto por: PMMT

Uma equipe da Força Tática em Sorriso-MT (a 420 km de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (20.04), três homens por receptação, no bairro Bom Jesus.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma residência onde estaria um veículo Hyundai HB 20 vermelho, que seria roubado.

Em diligência, os policiais encontraram o veículo e abordaram o motorista. Na vistoria, a placa não batia com o número do chassi. Via sistema constou que o veículo foi roubado dia 05 de fevereiro deste ano, em Cuiabá. O homem alegou ter comprado o carro há 15 dias, de outro cidadão.  

Ele levou os militares até esse homem. Na casa, o denunciado estava na companhia de outro homem. Na residência, os agentes encontraram o documento original do HB 20, três porções de cocaína e uma tornozeleira eletrônica rompida. Um dos homens disse que tirou o dispositivo e desligou.

Na consulta do documento falso, os policiais constaram que a cédula emitida foi furtada na Ciretran da cidade de Nortelândia, dia 15 de fevereiro do ano passado.

Os militares foram informados por meio de outra denúncia que não é a primeira vez que os homens compram veículos roubados para revender na cidade.

Fonte:   PM-MT