Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Suposto segurança é preso por porte ilegal de arma de fogo em Lucas do Rio Verde-MT

PORTE ILEGAL DE ARMAS | 26/07/2019 12h 06min

Foto: Lucas Notícias | Vander Gomes

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (26), no Recanto dos Macucos, em Lucas do Rio Verde-MT, um homem, de 43 anos, por porte ilegal de arma de fogo. O homem estava de posse de um revólver calibre 44 com seis munições intactas.
 

Após denuncias de chacareiros, que na região do macuco teria um homem em uma motocicleta preta, portanto uma arma de fogo, e estaria ameaçado os chacareiros da região, a guarnição policial deslocou até o local onde localizou o suspeito. Foi feita a abordagem e busca pessoal, sendo localizado uma arma de fogo em sua cintura, onde foi dado voz de prisão ao suspeito. 
 

De acordo com a Polícia Militar, o conflito teria iniciado quando os proprietários de uma parte das terras, teria feito uma cerca com arame farpado, impossibilitando que o proprietário de uma chácara vizinha tivesse acesso ao seu lote
 

Diante disso, o suposto segurança teria sido contrato para evitar que a cerca fosse cortada, o que gerou revolva entre os moradores da região.
 

O homem foi encaminhado para Delegacia Judiciária Civil para devidas providências.

Fonte:   Lucas Notícias | Vander Gomes