Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Surtado: Homem acaba morto após atacar e morder pessoas na rua em MT

GUIRATINGA | 06/11/2019 14h 58min

Após atacar várias pessoas na rua, um homem acabou sendo morto com um tiro na perna, na tarde dessa terça-feira(05) no município de Guiratinga.

Segundo informações, havia uma ocorrência já em andamento em que o suspeito havia sido detido pela Polícia Civil. Após a liberação, ele saiu pelas ruas da cidade agredindo várias pessoas com pedradas e pauladas.

Conforme o boletim de ocorrência, a primeira vítima atacada pelo suspeito foi uma mulher. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal com várias lesões no corpo e precisou passar por uma sutura no maxilar.

A segunda vítima foi um homem. Ele foi agredido pelo suspeito no alojamento de uma empresa e teve várias lesões no braço direito e nas costas. Após as agressões, ele conseguiu fugir.

O suspeito ainda teria atacado outro morador da cidade que estava saindo de casa. Ele enforcou a vítima por trás e a jogou no chão.

Segundo a polícia, o suspeito ainda tentou bater a cabeça do homem no meio-fio. No entanto, a vítima conseguiu pegar um tijolo na rua para revidar as agressões, mas o agressor fugiu.

Ainda não se sabe o motivo das agressões, já que os ataques aconteceram em vários pontos da cidade em pessoas diferentes.

Os policiais militares foram então acionados para conter o homem que resistiu e por várias vezes tentou agredir os policiais. Devido ao porte físico do suspeito, dois tiros tiveram que ser disparados e um deles atingiu a veia femoral do suspeito.

Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro, mas morreu logo após atendimento médico.

A perícia foi acionada para analisar o local do crime e o corpo foi encaminhado para exame de necrópsia.

A identificação ainda não foi divulgada.

Fonte:   Redação