Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Suspeito é conduzido pela PM após ser pego com peças de picanha em supermercado

CHURRASCO CANCELADO | 11/03/2020 15h 14min

Foto por: PMMT

Policiais Militares conduziram à delegacia um homem de 24 anos por crime de furto, na noite de terça-feira (10.03), em Cuiabá. O suspeito foi flagrado por funcionários de um supermercado levando em uma mochila cinco peças de picanha a vácuo.

A polícia foi acionada via 190 por fiscais de prevenção e perdas do estabelecimento comercial localizado na Avenida Fernando Correa. Testemunhas relataram que perceberam que o suspeito havia entrado no local acompanhado de dois homens e ao sair do supermercado demonstrou nervosismo, momento em que foi abordado pelos funcionários que solicitaram que ele abrisse a mochila, onde foram encontrado cinco peças de picanha.

No local, o suspeito já estava contido por funcionários que afirmaram que ainda foram ameaçados pelo homem que acabou preso em flagrante por crime de furto. As peças de carne foram apreendidas.  

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   PM-MT