Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Suspeito é preso por agredir a própria mãe e ameaçar colocar fogo em casa

AGRESSÃO | 16/12/2019 15h 08min

Foto por: PMMT

Policiais Militares prenderam V.A.S. (19 anos) após ele agredir sua mãe com socos, chutes e arrastá-la pela casa, no último domingo (15.12), Várzea Grande.

Vizinhos acionaram a polícia via 190 para deter o suspeito que estava agredindo a mãe no bairro Gonçalo Botelho de Campo.

No local, os policiais encontraram a vítima de 42 anos ferida e suja.

A mulher relatou que por volta das 11h o suspeito acordou e sem motivo algum começou a agredi-la com tapas, socos e chutes; o filho ainda teria arrastado a mãe pelas pernas por todos os cômodos da casa.

A mãe contou ainda que móveis da casa foram danificados pelo suspeito, como fogão, armários, copos, pratos. Seu filho teria cortado o sofá com um faca e chegou a ligar o registro de gás, ameaçando incendiar a residência.

A polícia recebeu informações que o suspeito havia pulado o muro das residências vizinhas para fugir dos policiais e que teria se machucado.

Os policiais encontram o homem e o prenderam por crime de lesão corporal e dano. 

Fonte:   PM-MT