Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Suspeito de assassinar a ex-mulher a facadas em Alagoas é preso em MT

ASSASSINATO | 06/03/2021 09h 03min

Polícia Civil de Rondonópolis - Foto: Emerson Sanchez/TV Centro América

Um homem suspeito de ter assassinado a ex-mulher a facadas em Alagoas (AL) em junho de 2020 foi preso nessa sexta-feira (5) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

O suspeito de 35 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de União dos Palmares (AL) apontado como autor da morte da ex-companheira, Salomé Paulino da Silva.

O crime ocorreu porque ele não aceitava o fim do relacionamento. Na ocasião, ele abordou a vítima em uma região escura e com pouca circulação de pessoas e a matou com vários golpes de faca. Desde então o suspeito estava foragido.

Na sexta-feira, os policiais da Derf Rondonópolis foram acionados após denúncia de que o autor do feminicídio estava escondido em uma quitinete, no bairro Jardim das Flores, próximo a ponte de madeira.

Diante das informações, os policiais foram até o endereço, onde localizaram o suspeito que inicialmente alegou estar sem documentos. Questionado sobre os fatos e apresentado a ordem judicial, o foragido confessou a identidade apresentando em seguida a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O suspeito foi conduzido à Derf para as providências de praxe e posteriormente encaminhado para unidade prisional à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT