Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Suspeito de estuprar e engravidar adolescente em Sorriso é detido

SUSPEITO PRESO | 26/12/2019 16h 13min

Lucas Noticias/ilustrativa

O homem suspeito de estuprar, em 2018, em Sorriso, uma adolescente de 12 anos, foi preso em Sinop e já foi encaminhado para o presídio Ferrugem. O mandado de prisão, expedido pelo juiz da segunda Vara Criminal de Sorriso, Anderson Candiotto, foi cumprido pela Polícia Judiciária Civil.

De acordo com o delegado André Ribeiro, o suspeito é genro do tia da adolescente. A denúncia foi feita pelo Ministério Público do Pará, onde a vítima residente.

O crime ocorreu em Sorriso no ano passado. Segundo o delegado, a menina veio para Sorriso para cuidar da avó, que estava doente. “Nesse período em que ficou em Sorriso, a vítima relata nos documentos que vinha sendo abusada pelo parente”.

A garota, segundo a polícia, está grávida. A vítima relata que a gestação é proveniente dos abusos. “Por isso, representou pela prisão preventiva do suspeito. Ele estava trabalhando em Sinop, onde foi preso. Mas o inquérito tramitará em Sorriso. Já temos as oitivas da mãe e da menina. A vítima está sendo assistida por psicólogos no estado do Pará”.

Um exame de DNA deverá ser feito após o nascimento da criança. À Polícia, o suspeito nega o crime. Ele será ouvido formalmente hoje ou nesta sexta-feira, no Ferrugem, segundo o delegado.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Portal Sorriso