Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Suspeito deixa cair documentos pessoais durante roubo e é identificado

IDENTIFICADO | 05/05/2020 14h 28min

Policiais militares de Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá) recuperaram nesta segunda-feira (04.05), uma motocicleta Honda CG 125 Fan, no bairro Jardim Prodoeste.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de um roubo em andamento em um posto de gasolina. No local, um funcionário do estabelecimento comercial disse ter sido rendido pelo criminoso, que o ameaçou com um facão e levou a motocicleta do posto. Na fuga, o homem deixou cair uma bolsa com documentos pessoais, possibilitando a sua identificação.

Em diligência, os policiais localizaram o homem que abandonou o veículo nos fundos de uma empresa de curtume e correu sentido ao Rio Jurigue, não sendo localizado.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT