Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Suspeito de matar namorada em apartamento em MT e enviar mensagem confessando o crime é procurado

MATOU A NAMORADA | 16/09/2019 15h 34min

Maria Lúcia Lustosa Sabino, de 54 anos, teria sido morta asfixiada — Foto: Divulgação

Um homem de 45 anos está sendo procurado pela polícia como principal suspeito de matar a namorada dele, Maria Lúcia Lustosa Sabino, de 54 anos. Valdir Gomes de Lima fugiu logo após o crime, cometido no apartamento da vítima, no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no sábado (14).

Nesta segunda-feira (16), a delegada responsável pelas investigações, Elaine Moraes, começou a ouvir as testemunhas do caso.


Mensagem foi enviada a testemunha — Foto: TVCA/Reprodução
 

Depois do assassinato, na madrugada de sábado, Valdir ainda enviou uma mensagem via WhatsApp a uma testemunha, confessando ter matado Maria Lúcia.

Conforme a Polícia Militar, testemunhas disseram que viram o suspeito saindo do local em uma motocicleta.

A suspeita é de Maria Lúcia tenha sido morta por asfixia.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o assassinato. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi ao local do crime no sábado e deve emitir um laudo sobre as circunstâncias da morte da vítima.

 

Fonte:   G1 MT