Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Suspeito de tráfico é abordado carregando mala com drogas e é preso com outras duas pessoas em MT

TRÁFICO DE DROGAS | 13/11/2019 13h 30min

Polícia apreendeu drogas, celulares, balança e revólver — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem suspeito de tráfico foi preso carregando uma mala com várias porções de drogas, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito indicou uma casa no Bairro Araes, em Cuiabá, onde teria pego as drogas. O local era um comércio de tráfico, segundo a polícia.

Na casa, a polícia encontrou um casal com vários tabletes de drogas, balança e um caderno de anotações. Um revólver também foi apreendido.

Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que havia drogas escondidas dentro da geladeira e de um guarda-roupa da casa. Além disso, a polícia encontrou R$ 13 mil.

O suspeito que estava com a mala e o casal que morava na casa foram presos em flagrante e encaminhado à delegacia. Eles devem responder por tráfico de drogas.

Os celulares dos suspeitos também foram apreendidos e encaminhados para perícia.

 

Fonte:   TV Centro América