Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Suspeito de tráfico de drogas é morto a tiros durante confronto com a polícia em Lucas do Rio Verde-MT

SUSPEITO VEIO A ÓBITO | 14/07/2019 07h 26min

Um jovem, de 20 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi morto durante um confronto com policiais na noite desse sábado (13), no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde-MT.

Policiais Civis e Militares, com apoio da equipe de Policiais Civis do GARRA (Grupo Armado de Resposta Rápida) de Nova Mutum estavam realizando na noite de ontem (13), a operação PROGRESSÃO II, com objeto de combater o tráfico ilícito de drogas e demais crimes ocorrido na cidade.

No intuito de obter resultados positivos na operação, os policiais optaram por realizar a operação em locais já conhecidos pela polícia como ponto de venda de drogas.
Bairros como Téssele Júnior, Veneza, Rio Verde e Jardim das Palmeiras foram atendidos pela operação, onde várias pessoas em situações suspeitas foram abordadas. 

No bairro Jardim das Palmeiras, mais precisamente na rua Medianeira, os policiais, no intuito de combater o tráfico de drogas, deu voz de prisão a um traficante que vendia drogas no local próximo a uma carreta, quando o mesmo efetuou disparo enquanto fugia e, na sequência, pulou para dentro do cemitério onde mais uma vez disparou contra os policiais que revidaram a injusta agressão. 
 

Segundo a polícia, o jovem foi baleado e levado para o hospital ainda com vida, mas veio a óbito depois de chegar ao hospital São Lucas.

Com o suspeito foi encontrado um revólver cal. 38 cano longo com seis munições, quantidade significativa de maconha e R$ 36,00 (trinta e seis reais).
 

Fonte:   Lucas Notícias | Vander Gomes