Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Suspeito fica ferido após arma disparar quando ele a coloca na cintura durante assalto em MT

VEJA O VÍDEO | 08/08/2019 15h 38min

Foto: Reprodução/TVCA

O suspeito de roubar uma clínica veterinária ficou ferido após arma disparar durante assalto, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na quarta-feira (7). O disparo ocorreu quando Michel Vallin, de 21 anos, foi guardar a arma na cintura.

Imagens capturadas pela câmera de segurança do local mostram o momento em que os funcionários saem correndo, logo após o assalto ser anunciado.

Em outro vídeo, gravado pelo circuito interno de segurança, mostra o suspeito dentro do estabelecimento. Ele vai até o caixa, recolhe o dinheiro e ao sair, já perto da porta, guarda a arma na cintura. Nesse momento, aconteceu o disparo.

Ao deixar o local, ele pede ajuda a um comparsa que estava do lado de fora. O outro suspeito também o ajuda a esconder a arma.

Os dois ligam para os pais e dizem ter sido vítimas de um assalto. Eles foram socorridos e levados para o hospital. Entretanto, após a denúncia do assalto à clínica, a polícia descobre a verdade.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram até o hospital e detiveram o suspeito, que foi levado para a delegacia, após o atendimento médico.

Fonte:   G1