Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Suspeito fica ferido durante tentativa de assalto em chácara na comunidade Coxipó do Ouro (MT)

TENTATIVA DE ASSALTO | 06/10/2019 15h 52min

Suspeitos são presos após tentativa de assalto em chácara no Distrito de Coxipó do Ouro — Foto: Polícia Militar - MT

Matheus de Lima Pinto, de 20 anos, ficou ferido durante uma tentativa de assalto em uma chácara do Distrito de Coxipó do Ouro, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, por meio do 190 foi informado que havia um roubo na localidade, ao se dirigirem para a ocorrência, os policiais se depararam com os suspeitos em fuga e os prendeu.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos que tentavam fugir, estavam em uma motocicleta. quando viu os policiais, o condutor da motocicleta aumentou a velocidade do veículo.

Entretanto, a polícia conseguiu capturar Henrique Vilela Rodrigues, de 22 anos, e Michel Silva de Arruda, de 24 anos.

Posteriormente, foi informado que o terceiro suspeito teria ficado ferido ainda dentro da residência que estava sendo roubada.

A propriedade pertence a um policial que acabou atingindo o suspeito. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá. O suspeito portava um simulacro de pistola.

Fonte:   G1 MT