Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Suspeito foge da PM, atira contra os policiais, é baleado e morre no hospital em Sorriso-MT

BALEADO | 29/03/2020 12h 46min

Foto: R9News

Um homem de 24 anos, vulgo 'DG', não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após trocar tiros com a Polícia Militar de Sorriso-MT, em uma região de mata no bairro Morada do Bosque na Zona Leste na noite deste sábado (28-02).

Segundo consta em boletim de ocorrência, os militares estavam em rondas pela Rua Passo Fundo quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram pela viatura e não respeitaram os sinais luminosos e sonoras para parar, iniciando um acompanhamento tático.

Durante alguns minutos de perseguição, os suspeitos perderam o controle da moto vindo a cair e fugindo a pé em uma região de mata.

O suspeito estava com a arma de fogo em punho, apontou a arma para a guarnição que efetuou disparos contra o suspeito, ao se aproximar da mata, o indivíduo atirou contra a guarnição da Força Tática.

Na sequência, já dentro do matagal, os militares visualizaram o suspeito escondido em vegetações próximo a um córrego, foi tentado verbalizar com ele, porém novamente apontou a arma para os policiais, sendo alvejado.

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou o indivíduo para o Hospital Regional, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O homem tem diversas passagens pela polícia como tráfico de drogas, corrupção de menores, disparo de arma de fogo, direção perigosa e desobediência.

Foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.

O caso passa ser investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   R9News