Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Suspeito paga R$ 60 em tornozeleira eletrônica e é preso pela PM

CUIABÁ | 03/04/2020 17h 14min

Foto: PM-MT

Na tarde desta sexta – feira (03.04), policiais militares flagraram um homem de 22 anos utilizando uma tornozeleira eletrônica desligada e que não lhe pertencia, ele foi preso no bairro Pedregal. O suspeito confessou que comprou o equipamento de monitoramento de outra pessoa para mostrar que é perigoso.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina na Rua Mamoré quando visualizaram o suspeito com mais dois homens em uma esquina, em fundada suspeita. Durante abordagem pessoal, o policial notou que o suspeito utilizava a tornozeleira eletrônica e que ela estava desligada.

O homem relatou que pagou a um usuário de drogas a quantia de R$ 60 pelo equipamento para, segundo ele, “ostentar e pagar de perigoso”. O irmão do verdadeiro dono da tornozeleira estava entre o grupo abordado pela PM. Inicialmente ele chegou a passar um nome falso, mas acabou confessando que o equipamento é do irmão. A PM também conduziu o suspeito de 21 anos para a delegacia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   PM-MT